top of page

Inversion, o game não tem a temática futurística e tá longe de ser, o que acontece é que em um tempo comum assim como em que vivemos é invadido por um civilização alienígena ou coisa assim, só sei que eles são um pouco mais evoluídos que a raça invadida, em questão de guerra estratégica, ataque surpresa, mas, não mais inteligente apenas com as vantagens de algumas tecnologias a frente da nossa, com armas de ficção científica e mudança física de gravidade, o jogo foca na história de David Russel (protagonista)l que, depois de um ataque de um “inimigo desconhecido”(os invasores), tenta reencontrar sua família, com a ajuda do parceiro Leo Delgado (isso que é amigo).


Aparentemente o game é bem violento do jeito que eu gosto e muitos adoram, mesmo você vendo que não é lá grandes coisa na violência, você acredita que nos Estados Unidos, esse game tem censura para menores de 18 anos, de acordo com a censura por ser "bastante violento" difícil de acreditar mas é verdade, talvez na época que foi lançado não tinha tanto games com violência tão explicita, MENTIRA, TINHA SIM kkkkk é claro, DEAD SPACE mesmo é um sanguinário.
O jogo Inversion, foi desenvolvido pela SABER INTERACTIVE, o jogo é de tiro em terceira pessoa que desafia as leis da gravidade.... ISSO É MUITO PHODA, muito, muito phoda, esse game permite que os jogadores, durante tiroteios, manipulem a gravidade com uma arma especial.


O GRAVILINK (a arma especial), o objetivo com ela empunhada é criar cobertura, colocar os inimigos fora do solo deixando-os sem proteção, nos faz andar pelas paredes, lançar inimigos à distância e atravessar ambientes em gravidade zero em momentos de anomalias, esses momentos de anomalias acontecem muito pouco, pelo menos no início do game não aconteceram muitos, porém quando acontece, é de repente, quando aconteceu a primeira vez comigo eu soltei o controle, me levantei e aplaudi de pé, não esperava acontecer aquilo, sinceramente é o brilho do game esse atributo da gravidade, porque agrega... ao camarote! kkkkkkk.
Esse game é bastante parecido a Gear of War, que também luta contra uma força alienígena que tenta dominar o mundo, e tem uma ênfase na utilização de coberturas. Até mesmo o botão de execução da corrida é igual, corre abaixado, a tela fica tremendo e pode efetuar esquivas de rolamento, sua seleção de armas é idêntica a do Gear. Mas o que diferencia o Inversion de outros jogos tiro em terceira pessoa no geral é a capacidade de controlar e manipular a gravidade.
Na verdade, eu acho que este jogo pode se comparar com Dead Space 3, Residente Evil 5 e Army of two: the devil's cartel, pelo fato de se andar com dois personagem na tela, que dá direito de jogar online e a maioria de alguns movimentos pra passar de cenário é preciso da cooperação do amigo que segue na campanha.


A mecânica da gravidade e o sistema de jogabilidade é desafiador em vários sabores. Com o Gravlink você pode se esquivar quando esta na tal gravidade zero ou quando um inimigo usar ela contra você, é eles também executam esses ataques, afinal a tecnologia pertencem a eles né, entre outras várias habilidades.


A arma tem dois pontos de gravidade, a zero, que deixa leve e faz as coisas flutuares em uma bolha de energia localizada na área lançada e a gravidade elevada que faz com que o peso gravitacional seja aumentado fazendo com que os inimigos fiquem pesados e não consigam se levantar, mas não dura muito o efeito, então você tem que ser rápido ao capturar inimigos na interrupção de gravidade, o Gravlink também pode puxar objetos e inimigos para perto do jogador. Um exemplo: David pode usar a gravidade para deixar leve um carro e pega-lo no ar puxando-o para sua frente, podendo usar como escudo ou arremessar contra os inimigos, faz um estrago e tanto, em falar em estrago, o ambiente é quase totalmente destrutivo, quase, pois em alguns momentos eu tava trocando tiro com alguns inimigos e quase que o prédio cai, porem em outro momento dentro de um apartamento ali perto nada mudou, mesmo atirando diretamente nas paredes repetidamente, claro que a destruição só acontece em alguns pontos, a destruição geralmente ocorre onde tem confrontos, uma pessoa normal não ficaria gastando bala em vão atirando nos cenários que visitasse só pra ver se quebra também, só usaria a força bruta na hora do combate indo pela lógica claro.


Mas como eu não sou normal e vasculho as coisas de maneira hardcore kkkkkkk, eu acabo vendo essas coisas que é o meu comum de jogar, mas a maioria de jogos de tiro tem isso e outros não, claro que não posso falar isso do Battlefield 2, porque lá é tudo destrutivo kkkkkkkkkkkkkk.


O Jogo é muito empolgante e já começa no moído, não dá nem tempo pra os protagonistas conversarem direito e já vai acontecendo a invasão, você num entende nada logo de cara, só pensa em pegar as armas e partir pra guerra. Como falei no inicio o David vai a procura de sua família que é normal em uma situação dessas, ele ainda tenta, mas, o destino é cruel e de cara o coitado perde sua esposa, pra acabar de lascar, ele ver sua única filha em perigo e não consegue resgata-la, pelo simples fato de ser capturado, espancado, escravizado e torturado, ele tentou fugir alguns vezes e apanhou mais ainda, só que em um delas ele teve sucesso e consegue realmente fugir, assim colocando em prioridade a busca por sua filha, mesmo fazendo um bom tempo preso ele acredita e sente que sua filha ainda pode estar viva, sendo mantida presa em algum lugar da cidade, só vai sossegar após encontra-la, David fala pra o Leo seu amigo ir embora e ser um homem livre, o mesmo se recusa, diz que vai até o fim da jornada com seu companheiro de distintivo, sim, não comentei no início, mas eles eram dois policias antes da invasão acontecer, daí começou minha jornada no Inversion, cheio de efeitos especiais e muito tiiiiiiro no meio da face!.....

 

EU RECOMENDO, É UM JOGAÇO MUITO DIVERTIDO!

Novo vídeo da Série
A história do jogo e minha opinião

Aqui você encontra informações de games que Paulinho PB BR esta

curtindo atualmente com dicas, imagens e vídeos comentados.

bottom of page